terça-feira, 15 de abril de 2008

Músicas de games tocadas de maneiras diferentes

Eu sou fã de músicas de games e gosto muito de ouvir remixes feitos por outors gamers. Dá pra achar vídeos bem legais por aí de gente tocando essas músicas, mas pra esse post eu escolhi alguns temas de games famosos sendo tocados de formas não convencionais:

Tema do Mario tocado com as mãos



Tema do Mario tocado com um carrinho de controle remoto e garrafas



Temas do Mario e Tetris tocados em uma bobina de tesla



Green Hill Zone (Sonic 1) tocada no Mario Paint



Se souberem de algum outro vídeo nesse mesmo estilo, deixe nos comentários!

6 comentários:

Fábio "Link" disse...

Muito bom esse do carrinho de controle remoto. O cara que achou esse video é muito foda! \o/

Henzo disse...

Achou o vídeo e nem fez um post com ele né? MUITO BONITO Sr. Link.

Unknown disse...

Puta merda, esse vídeo do carrinho de controle remoto me deixou embasbacado do começo ao fim. Muito foda! Imagino o trampo que deve ter dado colocar as garrafas todas na seqüência certinha.

Henzo disse...

Ainda tiveram que colocar quantidades diferentes de água em cada uma delas. É assim que faziam os sons diferentes.

Fábio "Link" disse...

Depois que você inventou a história de 'imagem do dia' pensei em fazer um 'video do dia', mas demorei demais :P

Rafael Shazan disse...

Caraca eu tinha Mario Paint e fazia musiqueetchas difíceis também... mas não tinha YUTUBIU na época =[

E eu fiquei tentando descobrir a primeira música do vídeo da bobina de tesla... achei que fosse top gear mas escutei várias e não bateu... depois achei que fosse uma música do fabuloso destino de amélie poulain, mas viajei também. Enfim, desisti.

Bom post, nigro! =D