terça-feira, 15 de abril de 2008

Microsoft lança o SP1 do Vista em português

Pouco mais de um mês depois de lançar o SP1 do Vista em inglês e outras 4 línguas, a Microsoft lança a versão em português da atualização.

Você pode baixar no Download Center da Microsoft ou esperar até maio, que é quando ela será disponível via Windows Update.

Eu tenho o Vista em inglês e uso o SP1 a um tempinho já. Percebi um pequeno aumento de performance, principalmente em cópias de arquivo (muitos reclamavam disso no Vista).

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda uso o XP, mas vou testar o Vista qualquer hora.

Rafael Shazan disse...

Eu também ainda uso o XP! Meu pc é muito mocorongo pra rodar vista... ou será que agora ele tá mais leve? 1gb de ram ddr 400 =[, processador athlon xp 3200+. Não sei se é suficiente pra rodar.

Felipe "Kyo" disse...

Pra vista, o recomendado é 2 giga de ram, pra rodar tranquilo.

Henzo disse...

Eu rodo o Vista com 512 de ram na boa Shazan, rodando Photoshop e mais uma penca de programas ao mesmo tempo. Pode instalar tranquilo.

Mas com 2gb ou mais ele roda "lisinho".