sexta-feira, 25 de abril de 2008

Guinness Gamer's Edition chega ao Brasil em maio (yay!)


Depois dos games terem ocupado por anos consecutivos uma parte considerável dos Guinness Books "convencionais", finalmente o gigante mercado de games (que, sem espanto, já superou em receita o mercado cinematográfico), ganhou um livro dos recordes próprio. O Guinness World Records Gamer's Edition, com acabamento de luxo e ediçao limitada, chega ao Brasil pela "Ediouro" em maio e traz recordes de mercado alcançado por títulos de todos os tempos, além de recordes de jogadores.

E se você pensou que poderia participar do guinbess gamer edition com seu recorde ao ler o início do post, pode ter certeza de que isso é possível. É só entrar no site oficial da empreitada (em inglês) e informar seus recordes conforme orientação do próprio site. Caso ele seja mantido até a próxima edição ele poderá ser selecionado e impresso. Rodrigo Lopes, um nerd de 28 anos, vai aparecer na primeira edição como detentor de recordes diversos na série Legend of Zelda. Se você quiser ser fodão que nem ele e ter seu nome em um dos livros mais vendidos do mundo, já sabe como.

Se quiser sentir o "gostinho digital" de folhear uma edição que tem acara dessaimagem aqui do lado, pode fazê-lo oficialmente clicando aqui. Se quiser evitar "spoilers" e só pegar a versão oficial, fique à vontade. Se chegou até aqui, escreva "banana" e pule duas linhas antes de escrever o comentário pertinente. Se você está contente bata palmas.

Very nice!

4 comentários:

Felipe "Kyo" disse...

Tá certo aquilo de dizer que o Super Mario World é o jogo de "32-Bit" mais vendido em todos os tempos? Digo, eu sei que tem uma diferença entre bits e bytes, mas sempre que falam de SNES eu penso em 16 bits.

Unknown disse...

Sou um grande fã de games mas confundo pra caraelo nessa de "Bits"

A ultima geração é o que ?

Rafael Shazan disse...

Não tinha visto não kyo. E, sim, isso está errado, pq o único console 32 bit dela foi o virtual boy, que nem vendeu direito. Eu POSSO estar errado, mas eu to achando que errado tá o guinness mesmo. Porque naõ reportam?

Gustavo "Omykron" disse...

reporte você, nerd pro-ativo passivão.