quarta-feira, 30 de abril de 2008

GTA IV não é tudo que se esperava: é mais.


Depois de ANOS de espera para os fãs (quase 4 anos pra ser mais exato), chega às lojas o mais novo título da franquia Grand Theft Auto (GTA). Eu particularmente achava a franquia um saco. A falsa sensação de liberdade e "infinitas possibilidades" que o título passava nunca me convenceram muito na prática, ainda que o último título lançado no Playstation 2 (San Andreas), tenho trazido muito mais novidades à série, limitada pelo hardware disponível até então.

Mas, agora, a coisa mudou de cara. Com o Hardware mais robusto da nova geração (X-box 360 e PS3), uma engine e física inovadoras e um investimento milionário (natural para uma série de EXTREMO sucesso no ocidente), além de anos de desenvolvimento árduo, dá pra dizer que chegou a hora de, quem ainda não se rendeu à série, FAZÊ-LO, pois não estamos falando somente do melhor jogo de toda a série, mas de um dos melhores jogos da história.


Para que não achem que EU é que estou falando isso, cliquem aqui para ter acesso ao Metacritic, que reune reviews de diversas fontes renomadas e que confirmam a recepção absolutamente positiva do título no meio jornalístico gamer.

Faltou um incentivo mais... VISUAL? A Gametrailers já preparou um review bem pertinente parao titulo, que vale a pena ser conferido. Lembrando que é inteiramente em inglês.

Review em HD (Alta Definição - Mais pesado)

Review em SD (Definição Padrão - Mais leve)

Para quem é preguiçoso, segue o review já hospedado no youtube. Ainda sugiro que seja visto na Gametrailers, pois a qualidade visual é bastante superior.


6 comentários:

Unknown disse...

Meus amigos vivem falando de GTA e eu só joguei o primeiro até hoje. Preciso criar vergonha na cara e experimentar os outros.

Agora farei um próximo post quando puder ver esse vídeo no youtubo. Vamos ver se a bagaça promete mesmo. >=)

Ricardo "Canslli" disse...

Eu fiquei besta quando eu vi as notas dele. Acho que a última vez que eu vi tantas notas altas foi com o Ocarina.
E agora a vontade de ter um PS3 ou XBox aumentou consideravelmente.

Unknown disse...

E o bom é que cada jogo de GTA é diferente e inovador, sem precisar jogar o antigo para entender a história. Principalmente o IV.

O esquema de celulares parece ser muito interessante.

Danilo "Minduim" disse...

Minha vontade por um Xbox 360 aumentou consideravelmente depois de ver esse jogo.

Unknown disse...

Sim, a minha tambem. Tanto que dei uma boa pesquisada de preços.

Dê uma olhada no Topic da Valinor sobre o mesmo jogo, no qual o "Elfo Surfista" postou alguns comentários após o jogar, ele relata um momento do jogo que é nescessário decidir sobre isso ou aquilo, muito bom.

Danee disse...

A vontade e a curiosidade pra jogar me consome.

Sempre gostei de GTA, até dos mais antigos, quando logicamente eu era muito mais nova. :)