terça-feira, 15 de abril de 2008

Borat apóia os protestos da UNB

Em uma aparição inusitada, Borat, o segundo melhor jornalista do Cazaquistão, deu as caras em Brasília, mas infelizmente não foi para colocar o presidente numa roubada (outra?!), mas para incentivar os alunos da UNB (Universidade de n00bs de Brasília) que ainda não aderiram aos protestos contra a reitoria a fazê-lo.

Na verdade, você que é um cara esperto já reparou que tratava-se de um aluno vestido como o famoso personagem de Sacha Baron Cohen, mas inegável que seus esforços foram um sucesso! Ou pelo menos fizeram sucesso...

Onde será que ele comprou essa sunguinha? Se alguém souber me fala pra eu fazer um Cosplay de Borat.

High Five! Very Nice!

10 comentários:

Ricardo "Canslli" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo "Canslli" disse...

Great Success !

Henzo disse...

Esse cara deve ter perdido uma aposta.

Larissa "Fiotinha" disse...

Eu posso considerar a possibilidade de confeccionar uma sunga dessas para o Shazan. Preço a combinar.

Gustavo "Omykron" disse...

Eu gostaria de salientar que o aluno em questão, não sou eu, por mais que algumas coisas se assemelham.

1- não sou aluno da unb
2- tenho panceps
3- estava trabalhando no dia do evento borat in brazil.

Rafael Shazan disse...

Omykron se acusando hahahaha

Unknown disse...

Ninguém nem precisou começar a especular sobre ser o Mikrão e ele já se entregou. LOL

Rafael Shazan disse...

Baita teta rodela de tomate hein mikrão

Henzo disse...

Rodela de tomate, ROFL

Anônimo disse...

Prazer, eu sou o rapaz da foto.
Larissa, é preciso ter máquina apropriada para a confecção da peça.
Shazan, se tiver interessado pode entrar em contato:
boratunb@gmail.com