domingo, 8 de junho de 2008

Steam libera 4 jogos para quem tem placas da Nvidia


O Steam esta disponibilizando por tempo limitado o download gratuito de quatro jogos para quem tem placas da Nvidia. Se você usa uma Nvidia no seu pc é só baixar o Steam e entrar nessa página. O programa reconhecerá automaticamente a sua placa e liberará os jogos: Half Life 2 Death Match, Half Life 2 Lost Coast, Peggle Extreme, e mais 11 fases demo do jogo: Portal: The First Slice (nesse demo a arma de portais só atira portais azuis).

6 comentários:

Lucas Neto disse...

Eu usava muito o Steam quando comprei Half-LIfe². Achava uma bosta você ter que baixar atualizações por ele, por que era muito lento e pesado na hora de abrir. Hoje eu não sei como ele está, mas mante-lo instalado no PC só por causa de um ou dois jogos não valia a pena não.

Henzo disse...

Lento? Eu pelo menos quando usei o Steam os downloads chegavam no máximo da minha conexão (2mb).

Rafael Shazan disse...

O que diabos é PEGGLE EXTREME?

E como assim o portal só sai a porta azul...?

Henzo disse...

É demo né Shazan. Fica que nem é o começo de Portal, quando a arma só atira o azul e o laranja é pré-definido, sendo em algum outro lugar do mapa. Isso tira bastante a graça do jogo, mas da até pra entender porque usaram isso no começo do jogo. Funciona tipo um tutorial, pra você ir acostumando com os portais.

E esse Peggle Extreme é um dos muitos joguinhos mais simples que tem no Steam pra baixar, tipo Bejeweled.

Lucas Neto disse...

Rápido na conexão, mas eu me referia a ele ser lento nos processos que fazia. Demorava pra abrir, etc.

Henzo disse...

É que você falou "lento e pesado". Daí achei que falava da conexão e do programa.

Mas ok.