sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dormiu com o Bozo?

Sabe aqueles dias em que você está naquele tédio mortal no trabalho, quando a Internet fica pequena e você não tem mais sites para navegar? Nestes momentos o site de notícias do Terra é garantia de diversão, pois tem sempre as reportagens mais bizarras. Hoje mesmo foi veiculada a seguinte notícia: Silvio Santos reapresenta 'Bozo' neste sábado.

Como é que é? Não sabe quem é o Bozo? Para quem esteve fora do planeta Terra nos últimos vinte anos, criado por Alan Livinstone, Bozo foi o palhaço que se tornou apresentador de diversos programas infantis ao redor do mundo. No Brasil tivemos cinco atores que vestiram o cabelo de pizza vermelho e o nariz de palhaço. Um atualmente é o cara do Baú da Felicidade, outro teve problemas com drogas e o último mórreu.

O elenco de apoio também era um primor, com destaque para o Papai Papudo, Salci Fufu (interpretado por Pedro de Fucking Lara) e Vovó Mafalda, que na verdade era homem, que na verdade se chamava Valentino Guzzo e que na verdade era pai da Beth Guzzo(who?). Aliás, essa menina deve ter gasto uma grana em psicólogo. Imagina a coitada na escola, quando os amiguinhos perguntavam “o que o seu pai faz?” e ela tendo que responder “meu pai é a Vovó Mafalda”. FREEEEEEEAK!

Mas enfim, essa notícia no Terra foi uma surpresa , era bom demais pra ser verdade. Alô criançada estaria o Bozo chegando novamente, trazendo alegria pra você e o vovô? Aliás, o cérebro de um leitor mais desatento poderia dar um duplo twist carpado, ao ver a notícia no Terra achando que o próprio Silvio Santos estaria apresentando o programa vestido de Bozo.

Mas, infelizmente, não era nada disso. O SBT vai apenas fazer uma sessão nostalgia apresentando os melhores(?) momentos da emissora, nos anos 80, com o programa Quem Não Viu, Vai Ver, que vai ao ar no próximo sábado no SBT, às 16h. Crap. Ainda não vai ser dessa vez que veremos Silvio Santos vestido de Bozo. Mas agora a pergunta que não quer calar, se Silvio Santos Bozo fosse, que marmanjo da emissora vestiria a touquinha de Vovó Mafalda?

6 comentários:

Ana "Alanie" disse...

MélDéls!

Bozo? SBT tá querendo realmente "inovar" a programação, hein? Olhem a outra notícia bizarra do site: "Mara Maravilha pode substituir Gugu no SBT".

*Medo*

Rafael Shazan disse...

Já faz tempo que o Sílvio tá meio louco! Mudando a programação escrotamente... e com frequência! Nem me surpreendo mais.

Lembrando que o SBT, se já não for, tá quase perdendo o terceiro lugar na audiência pra BAND... já que a Record passou faz tempo!

Ricardo "Canslli" disse...

Mas Chaves continua firme e forte. Ontem (acho que foi ontem) ele empatou em audiência com o Globo Esporte. : ]

Chaves FTW !

Larissa "Fiotinha" disse...

Site de notícias do Terra > all. Já viu a sessão "Terra Mulher"? Putz, é tão ridículo que dá até vergonha alheia.

Lucas Neto disse...

Se eu assisti Bozo 3 vezes na vida, foi muito...

Mariana "Feanari" disse...

Acho que eu nunca tive que me controlar tanto pra não rir alto em um lugar publico LOL