quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cubeecraft - Bonecos de Papel



Hey there, nerds! o/

Um site bacana para quem gosta de brinquedos de papel (aqueles que você recorta ou dobra as partes) é o Cubeecraft.com

O site disponibiliza toda semana um personagem novo com instruções de como montar. E o mais legal: é tudo de graça! Você baixa o personagem que você quer, imprime e é só montar! O mais novo é o Jason Voorhess (sim, O Jason! >-D).

Separei alguns dos mais legais, além do Jason:

Vejam aqui um exemplo dos bonecos para imprimir: Stormtrooper (yeah!)

Acessem o site, vejam os outros modelos e divirtam-se!

*****
Fonte: blogdebrinquedo.com.br

9 comentários:

Ceinwyn disse...

Que lindo *.*
Algo me diz que a tinta da impressora daqui de casa vai sofrer... =P

Unknown disse...

A do Jason ficou meio bizarro lol.
O Indiana é o melhor, IMO.

Rafael Shazan disse...

Nossa, que foda!

Papercraft tá ficando MUITo forte no mundo todo. Tem uma seção toda no 4chan só de papercraft. Otakus e nerds tão impulsionando bastante isso.

=]

Jorge "Passolargo" disse...

Que foda isso! Não conhecia. Vou imprimir um monte na gráfica e lotar minha estante. \o/

Ricardo "Canslli" disse...

Muito legal isso.

O engraçado é que o Batman é o Adam West, da série antiga toscona.

Marco "nanigga" disse...

Papercraft é mó legal.
Vou imprimir um do Mário pra deixar atrás do meu armário.

Ana "Alanie" disse...

O legal é que lembram muito a infância, quando a prof. dava esses desenhos pra gente montar. ^^

E eu já imprimi o meu Stormtrooper (yeah!) hoje. Só falta tempo pra montar.

Ana "Alanie" disse...

Há! Só agora que eu vi que tem até um dos Angels do Evangelion: o Sachiel! O.O

Cool!! *_*

Lucas Neto disse...

Gostei do Jason. \o/