quarta-feira, 11 de junho de 2008

Star Wars: The Force Unleashed - Darth Vader, Wookies e Tecnologia

Hey there, gamers!

Um jogo mais do que esperado para este ano, sem dúvida é Star Wars: The Force Unleashed, que revela a estória de um aprendiz secreto de Darth Vader.

O jogo já tem data para sair: 16 de setembro, e está causando muita expectativa entre os fãs da saga. Pelos trailers, dá pra perceber que o jogador terá muitas surpresas com a 'força sem limites' que poderá ser usada pelo personagen central, Starkiller, o tal aprendiz.

Porém, essa semana, a LucasArts informou mais sobre a fase-prelúdio, uma parte exclusiva centrada no próprio Darth Vader e que o jogador poderá explorar todo o potencial da força nas mãos do maior símbolo de Star Wars. Uma das imagens mostra Darth Vader lutando (por que não dizer 'matando') Wookies em Kashyyyk, planeta natal dos Wookies.

O jogo será ambientado entre os episódios III (A Vingança dos Sith) e IV (Uma Nova Esperança), fazendo ligações entre eles. Inclusive, o aprendiz secreto terá papel importante para fazer essas ligações.

Será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii, Nintendo DS, PS2 e PSP.

Para quem ainda não viu o trailer, taí:


You have done well, my Apprentice.

E para saberem as tecnologias que foram usadas no game (que não foram poucas, hein), vejam esse video:



Fonte: Omelete

5 comentários:

Lucas Neto disse...

O trailer parece bom, mas ele vão lançar para plataformas demais. Isso nunca é bom sinal. Os caras acabam passando mais tempo acertando as diferenças em os jogos do que melhorando-os propriamente ditos.

Gustavo "Omykron" disse...

ditto lukaz.

muitas plataformas = dor de cabeça nas mais high end.

se lançassem com exclusividade para a plataforma x, e depois de 6 meses para as demais plataformas, tudo bem...

Ana "Alanie" disse...

É, isso realmente é um problema. Se bem que, se eles estão dispostos a lançar em todas ao mesmo tempo, é porque a LucasArts está se empenhando em ver possíveis erros.

Mas, só esperando o lançamento pra comprovar. =/

Unknown disse...

Bom post.
Quanto a esse lance de muitas plataforma, realmente deixa a desejar, porém só jogando mesmo.
("Battlefront" é um dos melhores, IMO. E é multi)

Breno C. disse...

Não sou completamente contra jogos que vão paralelos as obras que os originaram, só que fica aquele gosto estranho. Se eu jogar, vou ficar comparando com o que acontece nos dois filmes.