sábado, 10 de maio de 2008

Music Clips sobre o mundo dos games com músicas originais

Três bons exemplos do que acontece quando um nerd e/ou gamer resolve se aventurar no mundo da música. Devo dizer, ainda bem que eles fazem isso, porque fica muito bom e engraçado! Somente o segundo não tem melodia original, mas vale pela letra!

Big Blue Dress (World of Warcraft )



Blame Halo 3 (Halo 3)



Angry video game nerd theme song



Adicionado por Link:
Isso me fez lembrar de um video que eu vi quando jogava Lineage 2. Vou postar o video aqui apesar de ele não ter nem melodia e nem a letra originais.




PS: Damn! Agora fiquei com vontade de voltar a jogar :P

4 comentários:

Unknown disse...

O segundo video é o melhor lol

"Cause now he plays Halo with me instead"

"Hangin' out with Master Chief Edition Legendary"

Melhores partes.

Parabéns, muito foda.

Fábio "Link" disse...

Editei o post do Shazan colocando o video de Lineage 2.

Rafael Shazan disse...

Seja lá como for, o melhor pra mim ainda é o primeiro hehehehe

Unknown disse...

Ah, você diz isso por jogar WoW um bom tempo =P

O video, sim é bom, mas o que me chamou no segundo foi a criatividade e as cenas do cotidiano (Que realmente se vê por ai, o que as torna mais engraçadas)