sábado, 17 de maio de 2008

Flash Mobs bacanas

Flash Mobs não são um assunto novo, pelo menos para os "interneteiros" mais ligados nos virais que rodam "por aí", mas ainda assim alguns Flash Mobs menos populares, postados no youtube, demontram que podem ser interessante mesmo não sendo dos "principais grupos de Flash Mob do mundo".

Para quem não sabe, flash mob consiste na reunião de um grupo de pessoas desconhecidas (organizadas geralmente pela internet) para realizar uma ação geralmente estranha, por um tempo curto e então se dispersarem. A sensação de quem está de fora é a de puro "WTF IS THIS SHIT?".

Seguem dois que eu encontrei e achei interessantes.

Flash Mob "Bang"



Flash Mob "Ninja"


6 comentários:

Unknown disse...

Esse do Ninja é muito foda lol

Ana "Alanie" disse...

LOL!

Legal essa idéia, hein? Será que aquela do pessoal na Paulista vestidos de capa amarela e gritando "Aheee!", como no Pica-pau, se enquadra como Flash Mob? =P

Enfim, eu participaria de um. ^_^

Manuela disse...

Eu gostei mais do primeiro.
O dos ninjas eu nao veria até o fim, eu me assustaria se estivesse por perto (brigas! uai! hahahaha)
Ja o primeiro... imagina encontrar algo parecdido? No minimo, intrigante.

Bem legal o post =]

Lucas Neto disse...

Alanië, eu vim aqui justamente comentar desse que você falou.

Esses dos ninjas foi foda. Muito engraçado o pessoal de fora do flash mob no final tentando entender. LOL.

Mariana "Feanari" disse...

Eu acho que a gente podia fazer isso no Nacional..

Maenis disse...

Concordo com a Feanari, ein.
A gente podia aproveitar o povão todo do Nacional e fazer algum flash mob na sexta ou wtv.